Larissa Manoela teria recusado proposta da emissora "Rede Globo"?


Larissa Manoela, desta vez citada num artigo do site Vírgula, recusou o convite da emissora Rede Globo, que estaria interessada em contratá-la desde o sucesso que provocou no público jovem pela excelente atuação e comoção dos telespectadores. O artigo foi este:  
A atriz Larissa Manoela, que interpreta a malvada Maria Joaquina no remake Carrossel, produzido pelo SBT, recusou o convite para trabalhar Rede Globo antes de fechar com a emissora de Silvio Santos.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, apesar de o convite ser tentador, a atriz preferiu permanecer com sua personagem no SBT até fevereiro de 2013, quando termina a novela. Existe ainda a possibilidade de Carrossel ganhar continuação.
Em recente entrevista, Larissa afirmou que está feliz com o papel de Maria Joaquina, principalmente por ela falar sobre um assunto importante: “Trato de um tema polêmico - o racismo - por isso tenho muita responsabilidade”, disse.
Além de Carrossel, Larissa tem no currículo uma novela [Corações Feridos, do SBT] e três musicais. Consciente, ela sabe que ainda está só no começo. “Ainda preciso estudar artes cênicas para me aprimorar”. 

14.09 | Postado por: Helen

Nenhum comentário:

Postar um comentário