Larissa Manoela: "Sou um pouco patricinha"


Numa entrevista ao suplemento "Show!" do jornal  Agora S. Paulo, nossa querida Larissa Manoela deu algumas palavrinhas sobre semelhanças e diferenças com a personagem Maria Joaquina. Confira abaixo:  
"Eu não sou metida, nem racista. Adoro meus colegas e sou educada com todos. Também sou um pouco patricinha, adoro me vestir bem e sonho em estudar moda", afirmou Larissa. Ela conta que não passou por testes para fazer o papel. "Eu fui convidada pela direção da novela graças ao meu papel em 'Corações Feridos'", disse, referindo-se a outra trama do SBT em que atuou.


09.06 | Postado por: Helen

6 comentários:

  1. OI SOU SUA FÃ ADORO VC VC É MUITO BONITA LARISSA MONOELA !!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi lari gostaria muiiito de te conhecer eu ate fiz uma pag no facebook de vc e eu amooo vc e todo o elenco do carrossel...se vc fose amadrinha dos desejos o 1° seria:Conhecr todo o elenco da novela,2°:trabalhar com vc na novela carrossel ou na novela chiquititas que vai começar ainda e 3°que vc etoda a galerinha do carrossel com o celso portioli venham em minha casa e me tragam a linha inteira de produtos carrossel e os brinquedos do carrossel e do celso eu amooo todos vcs de coraçao bjs...
    de:
    Camile Vitoria

    ResponderExcluir
  3. oie,Larissa Manuela gostei muito das suas roupas são bem bonitas, queria muito poder ter toda essa oportunidade que vc teve mais, enquanto essa oportunidade não chega vou me inspirando em vc,mais mesmo assim queria muuuuito poder falar com vc beijos...

    ResponderExcluir
  4. LARI ME PASSA SEU NUMERO PRA ME IR PRA SEU SHOU

    ResponderExcluir