De frente com Gabi: Reveja novamente e veja algumas frases


Ontem, o uns dos membros do elenco de Carrossel, Maisa Silva (Valéria), Jean Campos (Cirilo) e claro, nossa Larissa Manoela (Maria Joaquina) foram entrevistados pelo o programa "De Frente Com Gabi". E já temos os vídeos para vocês conferirem, ou reve-los novamente. Confira a parte de Larissa: 



E abaixo trouxemos as melhores frases da entrevista. Veja:

Larissa Manoela
• Acho que eu estou aprendendo bastante fazendo uma vilã.
• Comecei (a carreira) aos 4 anos, em um concurso de modelos em Guarapoava, no Paraná.
• Faz 4 anos que eu moro em São Paulo, por isso já perdi o sotaque.
• Minha família quer adotar uma criança daqui um tempo.
• Foi maravilhoso (sobre atuar em “O Palhaço”), aprendi muitas coisas com o Selton Mello.
• Nunca me frustrei, mas sei que tenho que estar preparada pra isso.
• Quero me formar em artes cênicas e depois em moda.
• Ainda brinco de boneca.
• Meus priminhos dizem que eu sou o orgulho da família.


Postado por: Helen

5 comentários:

  1. Larissa Manoela Sou Sua Fã Será que podia-mos conversar eu amo muito vc muito mesmo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta se aproveitando dela pra ficar famosa so que eu amarei ela ate a morte

      Excluir
  2. Eu desejo tudo de bom pra vc Lari, que sempre sejá essa menina linda e bondosa que sempre foi! Saiba que tenho vc sempre em meu coração...BJSS da Larissa, sua chara! Amo vc @larimanoela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Clara Linda eu tenho o contato da larissa manoela eu posso mostrar a sua mensagem para ela.

      Excluir
  3. Larissa eu sei que vc nunca foi ma como voce é na novela...fica sabendo que eu não gosto de quando as pessoas dizem que vc é uma idiota burra e metida so pq vc e filha unica,te amo sou sua fã numero um,adoro você,gostaria que fossemos irmãs,porque eu sei,sempre soube e sempre vou saber,que você esta em meu coração,e se um dia duvidei de você,por favor,me desculpa,so que sei que nunca vou dividar de você,te adoro,tchau :).

    ResponderExcluir